Site da Rede Leite tem recordes de acesso depois do I Fórum Técnico


Em uma semana, foram registradas 330 visitas no site


Pico de acessos ocorreu depois do lançamento oficial do site

Após ser lançado oficialmente na quarta-feira (15/8) durante o I Fórum Técnico da Rede Leite, o site do programa teve recordes de acesso desde que entrou no ar, no dia 2 de julho.

Conforme o último relatório de visitas, realizado pela empresa 13 Bits, que desenvolveu o site, durante a semana passada foram registradas 330 visitas no site, sendo que este número de acesso correspondeu a 256 pessoas. Deste número, 220 são visitantes novos. Já o número de visualizações de páginas chegou a 1.777.

O pico de visitas virtuais ocorreu na quinta-feira (16/8), um dia após o lançamento oficial do site. Para o comitê gestor do site, isto se deve a divulgação realizada durante o fórum, quando cada integrante da Rede Leite que estava presente no evento recebeu a senha de acesso ao painel administrativo do site. Com isso, os usuários cadastrados no site passaram a ter a possibilidade de participar e interagir em fóruns de discussão e de enquetes, além de terem acesso a arquivos e artigos referentes à Rede Leite.

Alimentado diariamente com notícias, o site conta com informações da Rede Leite e também de outras instituições e programas relacionados à atividade leiteira.

 

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Ijuí
Jornalista Cleuza Noal Brutti
Estagiária Jaqueline Peripolli
cbrutti@emater.tche.br
(55) 3333 8040