Site da Rede Leite é lançado em Ijuí


Lançamento ocorreu durante o I Fórum Técnico da Rede Leite


Site foi lançado na quarta-feira, 15

Integrantes do Programa em Rede de Pesquisa-Desenvolvimento em Sistemas de Produção com atividade Leiteira no Noroeste do RS (Rede Leite) contam agora com site próprio, um espaço dinâmico que permite a interação e a troca de informações sobre o que vem sendo realizado no Programa. O site da Rede Leite - www.programaredeleite.com.br - está no ar há mais de um mês e teve seu lançamento oficial na quarta-feira (15/08), durante o I Fórum Técnico da Rede Leite. O portal foi apresentado ao público pela jornalista da Emater/RS-Ascar, Cleuza Brutti, e pelo pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, Gustavo Martins da Silva.

Desenvolvido pela empresa 13 Bits, de Ijuí, o site da Rede Leite possibilita que os usuários cadastrados participem e interajam em fóruns de discussão e de enquetes, além de terem acesso a arquivos e artigos referentes à Rede Leite.

Alimentado diariamente com notícias, o site conta com informações da Rede Leite e também de outras instituições e programas relacionados à atividade leiteira.



Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar - Regional de Ijuí
Jornalista Cleuza Noal Brutti
Estagiária Jaqueline Peripolli
cbrutti@emater.tche.br