Aprovado Regimento da Rede Leite


Documento passa a valer a partir da sua aprovação


Grupo que aprovou o Regimento da Rede Leite

Com 27 artigos, foi aprovado na manhã desta quarta-feira (26/6), em Ijuí, o Regimento da Rede Leite. A redação do documento, que passa a valer a partir da data da sua aprovação, foi analisada e aprovada durante reunião ordinária, realizada numa das salas do Departamento de Agronomia (Deag) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). A coordenação dos trabalhados esteve a cargo do professor e chefe do Deag, Roberto Carbonera.

O Regimento estabelece as normas de organização e funcionamento do Programa em Rede de Pesquisa-Desenvolvimento em Sistemas de Produção com Atividade Leiteira na região Noroeste do Rio Grande do Sul (Rede Leite). No texto, a Rede é definida como “uma articulação de trabalho interinstitucional, sem fins lucrativos, de caráter técnico, social e operacional, constituído para atuar junto aos sistemas de produção de base familiar, com atividade leiteira, na região Noroeste do Rio Grande do Sul”.

Também estiveram presentes no encontro, os engenheiros agrônomos Gustavo Martins da Silva, Alberi Noronha, Volnei Marin Righi, Antônio Altíssimo, Gilberto Bortolini, Auria Schröder, Adriano Rudi Maixner, Leonir Uhde, Sandra Fernandes, pedagoga Rosane Rodrigues Felix, médicos veterinários, Luciane Martins, Denize da Rosa Fraga, economista Dílson Trennepohl, jornalista Cleuza Noal Brutti e estudante do curso de Agronomia da Unijuí, Isadora Lorenzoni.

 

Informações

Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar – Regional de Ijuí

Jornalista Cleuza Noal Brutti